A Visa e o Comitê Olímpico Internacional criam uma experiência melhor para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do futuro

Business Wire

SÃO FRANCISCO E PEQUIM–()–Na esteira da renovação com o Comitê Olímpico Internacional até 2032, a Visa (NYSE:V), o Comitê Olímpico Internacional (International Olympic Committee, IOC) e o Comitê Paralímpico Internacional (International Paralympic Committee, IPC) anunciaram hoje o compromisso de aprimorar a experiência dos torcedores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em todo o mundo.

Usando sua rede global com 11 Centros de inovação – da Ásia à Europa e aos Estados Unidos – a Visa está aproveitando seu conhecimento especializado em comércio conversacional, trânsito e varejo para propor experiências de pagamento prospectivas aos torcedores dos Jogos Olímpicos. Isso inclui a compra móvel e remota de ingressos, pedidos a partir do assento e novas maneiras de pagar no varejo, por exemplo, realizar uma compra diretamente a partir da sua televisão. Os fãs podem esperar uma experiência olímpica mais rápida e aprimorada no futuro, seja assistindo no local ou em casa.

“Historicamente, ainda não houve e não há melhor parceiro de tecnologia de pagamento para o futuro que estamos desenvolvendo juntos”, disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. “À medida que introduzimos inovações que ajudam a melhorar as experiências dos torcedores no local e em casa, sabemos que a Visa é o parceiro certo para nos ajudar a entregar essas inovações, independentemente do país onde forem realizados os Jogos Olímpicos.”

Há mais de 30 anos, a Visa é a patrocinadora exclusiva de pagamento dos Jogos Olímpicos. A empresa tem usado continuamente essa plataforma global para introduzir e implementar novas tecnologias de pagamento. Daqui para a frente, de acordo com a parceria renovada, a Visa e o IOC aproveitarão juntos a rede de designers e desenvolvedores residentes nos Centros de inovação da Visa em todo o mundo para continuar essa importante inovação.

Essa visão foi concretizada hoje no evento de mídia realizado em Pequim, onde a Visa apresentou os esquemas de três momentos de pagamento inspirados nos Jogos Olímpicos. Os momentos inovadores foram concebidos e projetados em Centros de inovação da Visa. Eles incluem novas concepções dinâmicas da compra remota de ingressos digitais, autenticação biométrica para entrada em estádios, realização mais inteligente e simplificada de compras no varejo, além de compras online em casa, usando realidade aumentada.

“Nossos Centros de inovação globais estão imersos na resolução dos desafios diários dos consumidores e na descoberta de experiências de comércio aprimoradas, que podem ser compartilhda e escalonadas globalmente”, disse Ryan McInerney, presidente da Visa, no palco do evento em Pequim. “Planejar para os próximos Jogos Olímpicos ajuda a Visa a desenvolver soluções de pagamento líderes no setor que redefinirão as experiências dos fãs e deixarão um legado de comércio digital aprimorado por toda a parte.”

Para saber mais sobre a Visa e seu patrocínio aos Jogos Olímpicos, acesse https://usa.visa.com/about-visa/sponsorships-promotions/olympics-partnership.html.

Sobre a Visa

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força de impulsão por trás do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e se torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para obter mais informações, acesse https://usa.visa.com/about-visa/our_business.html, visacorporate.tumblr.com and @VisaNews

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

http://www.businesswire.com/news/home/20181012005498/pt/?feedref=JjAwJuNHiystnCoBq_hl-bV7DTIYheT0D-1vT4_bKFzt_EW40VMdK6eG-WLfRGUE1fJraLPL1g6AeUGJlCTYs7Oafol48Kkc8KJgZoTHgMu0w8LYSbRdYOj2VdwnuKwa

Leave a Reply